origem

Friday, June 23, 2006

Um ícone gay no Mundial


A comunidade gay holandesa elegeu o médio-ofensivo português como ícone entre os jogadores que disputam o Campeonato do Mundo da Alemanha. Cristiano Ronaldo foi considerado o jogador mais "bonito e sexy" numa votação promovida pela revista Gay Krant.

in Sportugal de 14.06.06



Para alguém que já tinha sido referenciado pelos gays no Euro 2004 e que gosta de se vestir com as roupas das namoradas, não admira que a bicheza o tivesse presenteado com tamanha distinção...pois assenta-lhe como uma luva.

Friday, June 02, 2006

Um clube gay


Sporting vendido a retalho


«Sou radicalmente contra a venda do património. Há alternativas...que ainda não foram estudadas. E mais: dar o poder da alienação de património ao Conselho Leonino é um fait divers, pois os estatutos precisam que é um órgão consultivo e não deliberativo. E as grandes decisões, como esta, não podem ser escamoteadas à massa associativa, em Assembleia Geral...Estão a passar um atestado de incapacidade e de incompetência aos sócios...E os sócios já por duas vezes este ano demonstraram saber bem o que querem...Isto configura uma situação que considerava passada, quando, no tempo da União Nacional, meia dúzia de iluminados dirigiam o País! Mas não são eles os donos do Sporting: são os sócios! Por isso, não digo que esta proposta tenha um cariz fascista, mas, substantivamente, é ditatorial, no mínimo. Demonstra arrogância e desrespeito pelos sócios.» Aguiar de Matos

in Record de 28.05.06


I'm not a gay!


Em entrevista para a Notícias Magazine (distribuída com o Jornal de Notícias e o Diário de Notícias ao sábado), Cristiano Ronaldo afirmou que "ser escolhido pelos gays como um dos homens mais sexys do mundo não é bom para mim. É um bocado estranho. Se fosse pelas mulheres, ficava mais contente". O jogador contou ainda que "foi uma bronca no balneário. Os colegas pegaram em recortes e penduraram-nos no cacifo com toda a gente a gozar comigo".
Nota: a sondagem do PortugalGay.PT que originou os recortes citados não era sobre o "homem mais sexy do mundo" mas sim, o "jogador mais sexy da selecção portuguesa de futebol no Euro 2004". Apesar de tudo, há uma diferença...

in jovemgay.com

...mas gostas de pôr a mão na fruta dos outros, certo?

Thursday, June 01, 2006

Adivinha quem vem animar a Festa


«Nasci para ser um vencedor»
«O guarda-roupa da Merche é simplesmente fabuloso»

in 24 horas