origem

Tuesday, December 12, 2006

Os Sapos




De que cor é mesmo o camião...!?

O Panasca antónio


Tal como outros indefectíveis prosélitos do recreativo do campo grande que por aqui já foram homenageados, este tonho nunca me enganou, quem anda sempre a bater à porta da padaria...quer cacete!

Sunday, December 10, 2006

Dá-me um beijinho...


«Quando chegou era um moço franzino, caladinho e lembrei-me de fazer qualquer coisa que o espevitasse. Andei durante algum tempo atrás dele a pedir-lhe um beijinho e ele desconfiou. Já nem tomava banho comigo».

Nelson sobre Liedson

in Sportugal de 23.11.06



Saturday, December 09, 2006

Inferno Vermelho em Alvalade


Saturday, December 02, 2006

222 Km/h


RECORD FEZ OS CÁLCULOS À BOMBA DE RONNY

«222 quilómetros por hora, aproximadamente. Foi esta a velocidade que atingiu o petardo disparado por Ronny que só parou no fundo das redes da baliza da Naval e foi decisivo para garantir os três pontos.

O cálculo tem como base não só o tempo que a bola demorou a chegar à baliza (28 centésimos de segundo) como a distância percorrida (16,5 metros). Admite-se, no entanto, que a velocidade possa ter sido ligeiramente mais elevada, uma vez que o jogador brasileiro se encontrava descaído para a direita e a bola entrou junto ao poste mais distante, não descrevendo uma linha recta, mas sim uma diagonal».

in Record de 28.11.06

Quando se trata de jornalismo (!?) ignóbil e faccioso, este pasquim e os seus jornalistas há muito que deviam ter ganho um Prémio Darwin, galardão atribuído anualmente à estupidez humana...