origem

Wednesday, January 17, 2007

Venda do Património


«O Sporting e o consórcio Silcoge/Deutsche Bank Real Estate concluíram ontem, através da realização das escrituras, o processo de alienação de património. A venda do edifício sede, Alvaláxia, Health Club, Clínica CUF e secretaria totaliza 51,2 milhões de euros.»

in Record de 16.01.07


Então não era este cabeçudo que, com um passe de mágica financeira numa mão e um mapa do tesouro noutra, iria fazer com que o spórtem encaixasse cerca de 100 milhões...!?

Friday, January 12, 2007

Um Figo das Arábias


«Tenho necessidade de sentir-me importante: sou assim e não posso mudar aos 34 anos.»



«Luís Figo confirmou ontem que vai pôr fim à carreira no Al Ittihad, clube saudita com o qual se comprometeu por 18 meses e quase 10 milhões de euros! O médio português, que acaba a época nos nerazurri, rejeita a hipótese de jogar ainda no Sporting...»

in A Bola de 12.01.07

El Pesetero igual a si próprio!

Barba e Cabelo


in Barba e Cabelo de 12.01.07

Mudança de Relvado



«Cerca de uma centena e meia de adeptos fizeram questão de assistir ontem à tarde ao início da colocação do novo relvado do Estádio José Alvalade.»

in Record de 12.01.07

Tuesday, January 09, 2007

Descobre as diferenças

Roca quer Spórtem


«Rochemback está disposto a baixar o ordenado para regressar a Alvalade, por empréstimo do Middlesbrough, onde tem sido pouco utilizado. O jogador brasileiro esteve este fim-de-semana em Lisboa (a comer umas filhoses em amena cavaqueira) com Carlos Freitas, administrador da SAD do Sporting.»

in A Bola de 08.01.2007


Depois de ter abusado um pouco dos doces na passada quadra festiva, aqui o vemos a iniciar a longa caminhada em direcção a Alvalade...já com a mochila às costas! Ainda não há data prevista para a chegada...

Friday, January 05, 2007

Layout do Ano



Na II Gala da FBF, a Federação de Blogs de Futebol e o Sportugal atribuíram a este antro o Prémio Layout do Ano 2006, vá-se lá saber porquê. Um agradecimento muito especial aos Blogs Bola no Poste, Vedeta ou Marreta? e Comentários da Bola pelos votos e pela preferência. Gente com bom gosto, sem dúvida...;) Bem hajam.