origem

Monday, August 27, 2007

Porco 1 Sportém 0


Friday, August 24, 2007

A nova cheerleader do Benfica


E a verdade é que o sonho de criança se tornou realidade...Assim que viu que estavam abertas as inscrições para formar a nova equipa de cheerleaders do Benfica, Floribella Luís Pinto Belouzo não pensou duas vezes.

Inscreveu-se e não podia ter ficado mais feliz quando recebeu a notícia de que tinha sido uma das meninas escolhidas. “Foi muito bom ter sido escolhida para fazer parte das cheerleaders. Não vou esquecer o primeiro dia em que entrei para dançar no Estádio da Luz. Foi muito forte, não sei explicar. Estava mesmo muito nervosa”, contou.

Em mais um rigoroso exclusivo mundial, O Visconde Gay tem o grato prazer de apresentar as primeiras imagens da nova cheerleader do S.L.Benfica, Floribela Belouzo!

Vende-se lona às riscas (a metro)


«...Dentro de cada lagarto esconde-se o presidente e director de futebol ideal para o Sport Lisboa e Benfica. Dada a sapiência em gestão desportiva que parece grassar entre as hostes do clube que gosta de se equipar com as lonas das barracas da praia da Figueira, às vezes pergunto-me porque será que até as polainas do bisavô já tiveram que pôr no prego, e conquistaram dois campeonatos nos últimos vinte e cinco anos.»...

Uma pérola! Lê mais em Diário de um adepto benfiquista


Wednesday, August 22, 2007

Gaybox


Gamado do BnR B

Rabiu


«Rabiu Ibrahim tem apenas 16 anos mas foi o quarto reforço mais caro do Sporting na presente temporada – custou quase o dobro do total investido nos empréstimos de Gladstone, Had e Izmailov - 800 mil euros!»

in Record de 22.08.07


Com um nome desses...podes crer que vieste para o clube certo!

Chegou o Clone!


«Na Rússia estava muito escondido. O meu objectivo é chegar à selecção brasileira e não me agradava estar assim. Tive de procurar o melhor para a minha carreira»

O Clone in Record de 20.08.07

Mais um que acreditou na capa do Ricord onde se lia "Os melhores da Europa"...

Wednesday, August 15, 2007

Os melhores (!?)


Sempre me foi ensinado que os melhores da Europa são os vencedores da Champions League...mas pelos vistos para o pasquim Ricord não é bem assim...

Capa de Record de 13.08.07

Sunday, August 12, 2007

He's my love!


Confidências de Miguel Veloso

“Ele disse-me: ‘Obrigado Miguel por me teres passado aquela bola.’ E, pela maneira como ele falou, senti uma coisa especial”


in Record de 13.08.07


Saturday, August 11, 2007

Twins


Thursday, August 09, 2007

Um Golias chamado David



Monday, August 06, 2007

Lied Lucílio Resolve


«Filipe Soares Franco critica duramente arbitragem de Pedro Henriques»

In Record de 06.08.07


Já nos vamos habituando ao que este beberrão diz sobre os árbitros sempre que é encavado pelo Glorioso. Engraçado como não abriu o bico sobre a arbitragem aqui do amigo Lucílio...

O amigo Lucílio



Diferente


Wednesday, August 01, 2007

Adeus Capitão!