origem

Sunday, September 30, 2007

«...sporting todo es una mierda!»


Olha...tenho a impressão que nunca disseste nada tão acertado.

Stojkovic ou Frangovic...!?


Foi-se embora um, já cá mora outro...para nosso contentamento!

Paulo (se)Bento e o auricular


«O que me parece cada vez mais é que falta vergonha na arbitragem. O auricular serviu-lhes [aos árbitros auxiliares] mais para enfeitar, já que não lhes melhorou a vista.»

Paulo (se)Bento in Record de 30.09.07


Por falares em vergonha...é interessante como nem tu nem o bêbado do teu presidente vieram falar a semana passada neste penalty escandaloso, deviam estar os dois a coçar o auri(cu)lar...!

Friday, September 21, 2007

Perdoa-me!


«Foi uma sensação espontânea. Não tem explicação, foi aquilo que se passou. Não festejei, limitei-me a fazer a vénia»

in Record de 21.09.07

Por acaso nem tinhas pensado nisso no dia anterior...foi mesmo tudo muito espontâneo...!

Frase da Semana


Wednesday, September 19, 2007

Tranquilidade


Paulo Bento foi, esta tarde, apresentado como a nova aquisição da Companhia de Seguros Tranquilidade. Apesar de estar agradado com tal situação, não escondeu alguma revolta por não ter sido eleito mais cedo: "Benso gue... gue... gue é algo desconfordável, porgue... êêê... porgue breciso dalguns trocos e já digo dranguilidade à muido dembo e... e... e só agora mosdraram inderesse!".


Literalmente gamado do Znoks

Monday, September 17, 2007

Drunk Talk


No final do jogo de hoje frente ao Estrela da Amadora, Soares Franco revelou que o Sporting vai enviar para a Liga uma exposição devido ao trabalho dos árbitros.
«Vamos fazer um requerimento à Liga para pedir explicações sobre as novas normas que foram utilizadas pelo árbitro neste jogo. Houve vários lances polémicos e, além disso, existiu uma clamorosa falta de interpretação das leis.»

in Record de 17.09.07


Já agora, não te esqueças de pedir à Liga a repetição do jogo como fizeste o ano passado em relação à União de Leiria...

Tuesday, September 04, 2007

As novas chuteiras de Liedson


Depois de mais uma brilhante exibição no último domingo na piscina internacional do Alvalixo, o Visconde está em condições de mostrar as novas chuteiras do jogador-salvador Lili, com as quais consegue não só ludibriar os atónitos adversários como também os papalvos dos árbitros.


Liedson, jogador-salvador