origem

Saturday, October 30, 2010

Camisola de Abel leiloada


O Visconde descobriu as adeptas leoninas que arremataram por 646 € a camisola que o jogador Abel usou e transpirou para marcar o golo da vitória aos 89 minutos contra o Rio Ave no Alvalixo. Dizem que é para uma espécie de projecto solidário...


Saturday, October 23, 2010

Mineiros Chilenos em Alvalade


Friday, October 22, 2010

O JEB não é gay?


Xico Bostinha e Djaló


Friday, October 15, 2010

Assembleia Sporting: sócios à pancada!


«Sócios do Sporting envolveram-se ontem em cenas de pancadaria durante a assembleia geral do clube, que se destinava à votação do relatório e contas do exercício de 2009/2010 (apresenta um prejuízo de 3,675 milhões de euros). O relatório foi aprovado com 59,8% de votos a favor, 36,9% contra e 3,1% em branco, num total de 805 votantes.»

in Ricord de 14.10.10


Friday, October 08, 2010

JEB, o palhaço da moda


Thursday, October 07, 2010

Bettencourt emite comunicado oficial


Oh "cabelo branco", queres dizer que o presidente do clube que foi condenado por corrupção e que foi apanhado numa escuta a enxovalhar o teu clube (a ti e ao roupeiro Paulinho) passará a ter a entrada barrada no Alvalixo?

TEM VERGONHA NESSAS FUÇAS! PALHAÇO.


Wednesday, October 06, 2010

Rui Patrício, guarda redes do futuro


Tuesday, October 05, 2010

Escorrega Sporting!


Sunday, October 03, 2010

É proibido brincar com o Paulinho!




«Entre as normas de conduta, destaque para o facto de os jogadores estarem expressamente proibidos de toda e qualquer brincadeira com Paulo Gama, o roupeiro, assim como o facto da leitura de jornais, especialmente os desportivos, ser desaconselhada, o mesmo sucedendo com os programas televisivos sobre desporto. Talvez por isso, o televisor que se encontrava instalado na sala de convívio da Academia foi retirado.»

in Ricord de 02.10.10


Saturday, October 02, 2010

JEB, o caga milhões


«O presidente do conselho de administração do Sporting, José Eduardo Bettencourt, vai passar a receber um salário anual de 300 mil euros brutos por ano, segundo confirmou, esta quinta-feira, o máximo responsável da Assembleia-Geral da SAD, Rogério Alves».

in Ricord de 30.10.10




Sporting proibe uso de calças de ganga

«O Conselho Directivo do Sporting anunciou, em directiva interna, algumas novas normas de indumentária para funcionários e colaboradores. As calças de ganga estão, entre outras peças de vestuário, proibidas. Para além da já referida proibição em usar calças de ganga em horário de expediente ou em actos em que os funcionários e colaboradores estejam a representar oficialmente o Sporting, está também desaconselhado o o uso de calções, bermudas, ténis, chinelos desportivos e havaianas. Ainda no mesmo âmbito, o da apresentação, considera-se que é de evitar a exposição de piercings e tatuagens.»

in Ricord de 29.10.10


Oh JEB, com calças de ganga...!?