origem

Saturday, November 27, 2010

O regresso da maçã podre a Alvalade


Wednesday, November 24, 2010

Pior assistência em Alvalade


«O Estádio de Alvalade registou ontem não só a pior assistência da época (8.742 espectadores) como a mais baixa em quase dois anos (em 2009/10 o pior registo foi de 12.264). Para encontrar uma casa mais despida de adeptos é preciso recuar até 18 de Janeiro de 2009, quando estiveram em Alvalade 6.461 pessoas. O adversário, ontem como então era o Paços de Ferreira para a Taça da Liga. Ontem contavam-se uma vintena de pacenses nas bancadas».

in Ricord de 22.11.10


Directivo Ultras III


«Faltavam cerca de 20 minutos para o final do desafio quando, no Topo Norte do estádio José Alvalade, rebentou um petardo na zona que é habitualmente ocupada pelo Directivo Ultras XXI, uma das três claques leoninas, provocando um ferido. O engenho explosivo acabou por originar ferimentos com alguma gravidade numa das mãos do adepto, que, segundo foi possível apurar, terá ficado sem três dedos».

in O Nojo de 22.11.10


Monday, November 22, 2010

Evolução dos emblemas do Sporting


Tuesday, November 09, 2010

Escorrega Sporting!


Mais um grande rugido na Europa


«O Sporting desperdiçou na Bélgica a oportunidade de bater um recorde da sua história internacional. Com a derrota frente aos belgas, os leões falharam aquela que seria a quinta vitória consecutiva nas competições europeias, feito que o clube nunca conseguiu. O Gent não tem qualquer expressão internacional.»

in Ricord de 05.11.10


Monday, November 01, 2010

Inauguração do relvado sintético em Alvalade


Depois de Almancilense, Boavista, Bucelenses, Beneditense, Bobadela, Caminhense, Freamunde, Manteigas, Vidigueira e mais uns quantos Estádios Municipais, o sportém vai inaugurar, já no início da próxima época, um relvado artificial...de última geração! Que tristeza, os viscondes já nem guito têm para sustentar um relvado natural.