origem

Wednesday, January 25, 2012

DEusébio


Tuesday, January 24, 2012

Escorrega Sporting


Monday, January 23, 2012

Domingos e o palhaço Sobral


Saturday, January 21, 2012

Sporting em 5º lugar


Nikoleta apoia Bojinov


Sporting empata em casa com reservas do Moreirense



O Sportem anunciou, esta quinta-feira à noite, em comunicado, a instauração de um processo disciplinar ao avançado búlgaro Valeri Bojinov "por factos ocorridos no final do jogo" com o Moreirense (1-1), para a fase de grupos da Taça da Liga. Bojinov desperdiçou, já em período de compensação, uma grande penalidade, depois de ter roubado a bola e empurrado o habitual marcador de penaltis, Matias Fernandez!


Tuesday, January 17, 2012

O título por um canudo







UEFA MANDA RETIRAR IMAGENS POLÉMICAS DO TÚNEL DE ALVALADE

As imagens foram publicadas pelo jornal "Público", cujos profissionais estão impedidos de entrar no alvalixo, mostrando cartazes com fotografias de alguns adeptos de cara tapada, tochas nas mãos, com o braço em riste ou com tatuagens com a cruz de ferro, associado a movimentos da extrema-direita.




SPORTING CLUBE GIRASSÓIS E BORBOLETAS

A agremiação das belas e flores cumpriu a exigência da UEFA e retirou as imagens consideradas agressivas do túnel de acesso aos balneários das equipas visitantes. Agora, os adversários vão ver girassóis e borboletas antes de entrar em campo...



...mas o Visconde soube, de fonte segura, que os lagartos já têm preparado outro painel no caso dos adversários ficarem demasiado sensibilizados com as borboletas e florzinhas. Ei-lo:




Mais um grande rugido, desta vez em África!


Os lagartos viajaram para Angola com esta atitude...


...e voltaram sodomizados de "quatro"!