origem

Tuesday, April 07, 2009

Filipe Soares Franco - O Mentiroso


«Vamos devolver o clube aos sócios»

in O Nojo de 07.04.09

2 Comments:

  • At April 12, 2009 7:54 PM, Anonymous Alexandre Miguel Lopes Teixeira de Oliveira ;) said…

    Ora muito bem, caro frustrado que aqui passas a vida, gostaria de te dedicar algumas palavras.

    O teu clube de merda fica atrás do nosso à 3 anos consecutivos. Já vão a caminho do quarto. Muitos parabéns, ontem a malta de Coimbra passou no exame no galinheiro :)

    Em 4 anos, venceram uma taça da liga. Com mão de Lucílio, ora pois. Mas mesmo assim, bem bom para o vosso museu. Nos últimos quatro anos têm tantos títulos como o Vitória de Setúbal :)

    Gozas com a derrocada na Champions. Curioso é ver como alguém tem a lata de gozar com os outros, quando não passa num grupo merdoso da UEFA, com equipas como o Nuremberga e o grande Metalist :)

    Bem, parece que o estado de graça na Luz acabou. Nem a protecção da WWF às aguias passarecas vos salva. Mais 60 milhões deitados pelo cano abaixo. Grande Rui Costa, imensa visão de mercado. :)

    Termino com grandes saudações, votos que descarregues aqui todas as frustrações ignóbeis do teu quotidiano, mas que te lembres, a cada momento, que jamais superarás o Sporting Clube de Portugal. :)

     
  • At April 14, 2009 9:10 AM, Blogger visconde gay said…

    Caro l(agart)ixo,

    Podia responder a algumas das inverdades que me dedicaste mas não estou para isso porque não passo aqui o tempo e há vida lá fora.

    Grato pela dedicação, volta sempre.

    P.S.: Na frase "O teu clube de merda fica atrás do nosso à 3 anos consecutivos.", aquele "à" devia ser do verbo "haver", logo com "h". Tss, tss, o estudante de Direito de Coimbra chumbou no exame. Imperdoável.

     

Post a Comment

<< Home