origem

Saturday, March 20, 2010

Jesus enxovalha Carvalhal


Ao terceiro confronto da temporada, Jorge Jesus levou a melhor sobre Carlos Carvalhal. Depois de o técnico do Sporting ter sido o primeiro a travar a máquina encarnada, na primeira jornada da Liga Sagres, quando orientou o Marítimo no empate a um golo no Estádio da Luz, os dois treinadores voltaram a encontrar-se, agora com Carvalhal sob o leme da equipa leonina, em Alvalade, num encontro que terminou empatado a zero.

Ontem à noite, no solar do leão, as contas ficaram acertadas. Jesus goleou Carvalhal e afastou o Sporting pela primeira vez de uma final da Taça da Liga. Mais: usando uma expressão do treinador do V. Setúbal, Manuel Fernandes, a propósito do perigo do ataque do Benfica, e no cômputo geral dos 7 jogos entre os dois técnicos, Jesus "enxovalha" Carvalhal. Ainda não foi desta que o treinador dos leões conseguiu vencer o homólogo da Luz.

No total, são 3 vitórias para Jesus e uma diferença de golos assustadora, 13-4, para a qual muito contribuíram a goleada (5-0) do Belenenses ao V.Setúbal em 2007/08 e a "chapa" quatro de ontem em Alvalade.

in Ricord de 10.02.2010


0 Comments:

Post a Comment

<< Home