origem

Monday, April 13, 2009

Soares "Calimero" Franco


«Estou saturado de ser maltratado, ofendido, insultado...»

in Ricord de 13.04.09

4 Comments:

  • At April 15, 2009 11:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    Sou Sportinguista e orgulho-me disso. Mas não sou fanático, "ultra" ou "doente". Sou moderado e por isso consigo encarar com total descontracção as piadas e até as chacotas que possam fazer do meu clube (uma vez que também me divirto com as chacotas feitas ao Benfica e ao Porto). Defendo que todos nós que materialmente pouco ou nada ganhamos com o Futebol, devemos encará-lo totalmente na "desportiva".
    Nesse contexto, acho que o teu anti-sportinguismo, ainda que algo perverso, acaba por ser divertido; o teu blog é engraçado e esteticamente bem conseguido. Não tenho problema em admitir que rio com alguns dos posts que publicas, especialmente com as ilustrações.

    Sei que os meus camaradas Sportinguistas que lerem isto, me vão rogar mil pragas, mas não me importo. Como disse, o Futebol para mim, mais do que paixões clubísticas, é uma diversão e por isso não é suposto levarmo-lo muito a sério.

    Saudações leoninas!

     
  • At April 16, 2009 9:59 AM, Blogger visconde gay said…

    Caro Sportinguista,

    Obrigado pelas sábias palavras. Volta sempre.

    Saudações Gloriosas.

     
  • At April 16, 2009 11:24 AM, Blogger Dylan said…

    E para quando um blog dedicado aos "dragays"?!

     
  • At April 22, 2009 8:40 PM, Blogger visconde gay said…

    Dylan, por acaso até comecei com o Benni McCaco, mas depois descobri que já existia o Antitripa e virei-me para a lagartada, pois também já existia o Vermelhices e outras merdas que tais...:)

    E não há tempo para tudo pá, também existe vida lá fora...;)

     

Post a Comment

<< Home